Feito especialmente para amantes do terror. Facebook: fb.com/OTerrorDoDesconhecidoBlog.

O que você procura?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Diario

05/04/12
acabei de me mudar para este novo apartamento. Como estou no inicio do curso de Psicologia, decidi morar mais perto da faculdade pra poder me dedicar ao máximo. O lugar está precário, imundo! Se eu tivesse asma ou bronquite, provavelmente estaria morta à esta altura, por conta da poeira acumulada aqui, sem contar que o antigo morador devia ter filhos.
As paredes estão todas rabiscadas com palavras, parece ser giz de cera, mas mal da pra ler, está toda manchada... Deve ser coisa de criança... Nem pra colocarem a porra de um zelador pra dar uma limpada nisso aqui, não me surpreendo do lugar ter sido tão barato. Bom, foda-se... Estou morta de cansaço e preciso levantar cedo amanhã.


11/04/12

Nossa, quarta feira já... Mal posso acreditar que a semana tá passando tão rápido. Mal tive tempo sequer de escrever aqui no diário, muito menos de limpar toda a imundice que é este lugar. Está sendo uma boa experiência por enquanto... Mas desde que me mudei pra cá, estou tendo pesadelos estranhos. Rostos, vozes... Pessoas que eu nunca vi na vida. Ouvi falar que o cérebro humano não consegue processar rostos desconhecidos em sonhos, mas eu realmente não me recordo de ter visto aquelas pessoas em nenhum dia da minha vida. Me lembro de pessoas que vi até quando criança, tenho boa memória, me lembraria daqueles rostos... Enfim, preciso dormir... Não quero colocar coisas na minha cabeça...



Continua......

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares

Blog de: Carolina e Luma. Tecnologia do Blogger.